top of page

V Encontro de Palhaços apresenta neste sábado 3 espetáculos!!!


Respeitável Público!

Em seu penúltimo dia de evento do V Encontro de Palhaços, a CIRCUS ocupa a praça e apresenta o espetáculo LICENÇA PREU PASSAR do Circo e Teatro Erámos Três Cascavel/PR.


Um espetáculo único e cheio de improviso encenado pelo palhaço Tico Bonito. A montagem do espetáculo? Tudo acontece juntamente com o público. Com diversos números Circenses que vão do arriscado chicote a apresentação de mágicas, o espetáculo LICENÇA PREU PASSAR toma a praça com jogos de improviso lembrando o tradicional espetáculo de rua.

Espetáculo: Licença preu passar

Circo e Teatro Erámos Três Cascavel/PR

Data: 17/10 Horário: 16h

Local: Praça Prudenciana


Neste sábado a CIRCUS abre novamente as cortinas do Galpão Cultural para apresentar no V Encontro de Palhaços o espetáculo PALHAÇA SOLA da [A]tua Cia Teatral de Ribeirão Preto/SP.

Palhaça Sola é uma peça clown dirigida por Scannavez e interpretada pela atriz Cinthia Vendruscolo que dá vida à palhaça Piolinha. Expulsa do lugar onde vivia, não sabe onde nem tão pouco como recomeçar. Tendo a solidão como cúmplice, inicia a construção da sua nova casa, e durante essa tentativa encontra um livro precioso intitulado “Como arranjar um companheiro em três passos”. Atraída pela possibilidade rápida e prática de encontrar alguém, se lança com afinco na orientação do livro, mas talvez a praticidade oferecida pode não ser tão certeira.

Espetáculo: Palhaça Sola

[A]tua Cia Teatral de Ribeirão Preto/SP

Data: 17/10 Horário: 19h30

Local: Galpão Cultural

Classificação: 12 anos

Para encerrar o sábado a CIRCUS em parceria com a FAC traz para o V Encontro de Palhaços o espetáculo APALHASSADAMUZIKADA ... UMA SINPHONIAENGRASSADA! da veterana Cia Teatral Turma do Biribinha de Arapiraca/AL.

No palco, um espetáculo criado a partir da linha do Circo Teatro e do palhaço Tradicional Nordestino. Com a ajuda do público, o palhaço Biribinha e a palhaça Pipoca desenvolvem números musicais inusitados preenchidos por esquetes do palhaço tradicional e de forma engraçada nos lembra a lição de que estamos sempre a precisar uns dos outros. A participação da plateia é fundamental e sem perceber os espectadores executam música em instrumentos inimagináveis: todos juntos em uma Sinfonia Engraçada!

Biribinha é o personagem criado pelo ator, diretor e produtor Teófanes Antônio Leite da Silveira. Nasceu embaixo da lona de um circo e começou a se apresentar ainda criança. “Mestre do Picadeiro e do Riso”, tem na “bagagem” a experiência de mais de 50 anos de vida artística adquirida em herança da “Família Silveira”, tradicional família de circo do Nordeste brasileiro. Teófanes Silveira foi reconhecido, em 2010, pela Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas como Patrimônio Vivo da Cultura Alagoana, na categoria “Mestres de Artes Circenses”.

Espetáculo: APalhassadamuzikada”... Uma SinphoniaEngrassada!

Cia Teatral Turma do Biribinha – Arapiraca/AL

Data: 17/10 Horário: 21h30

Local: Teatro Municipal

Entrada franca

Mais informações: www.encontrodepalhacos.blogspot.com

Siga
nos
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Postagens Recentes
bottom of page