28 de Julho! A palhaçada tomou conta da cidade de Assis!


O 2º dia do VI Encontro de Palhaços começou com a Oficina do Palhaço Biribinha no Galpão Cultural. Em seguida, a cidade de Assis foi tomada por um grande e festivo cortejo cultural que contagiou todos com muita música e palhaçadas! O cortejo saiu do Galpão Cultural às 16h30 rumo à praça da Catedral em uma grande festa pública orquestrada pelo Grupo de Maracatu do Ponto de Cultura ''Projeto Brincarte''


Às 20h, no Teatro Municipal de Assis, tivemos a Companhia Teatral Turma do Biribinha com o espetáculo MAGIA! Um espetáculo de circo e teatro em que a prestidigitação e o ilusionismo, unidos ao humor poético e romântico do palhaço, com suas gags e esquetes deram o tom às cenas. No palco Teófanes Silveira, o Palhaço Biribinha realizou um sonho antigo oferecendo ao público uma oportunidade de ser parte do espetáculo junto com ele. Com a ajuda de um teatro lotado, Biribinha venceu o desafio de dirigir um filme sem elenco e sem dinheiro.Às 20h, no Teatro Municipal de Assis, tivemos a Companhia Teatral Turma do Biribinha com o espetáculo MAGIA! Um espetáculo de circo e teatro em que a prestidigitação e o ilusionismo, unidos ao humor poético e romântico do palhaço, com suas gags e esquetes deram o tom às cenas. No palco Teófanes Silveira, o Palhaço Biribinha realizou um sonho antigo oferecendo ao público uma oportunidade de ser parte do espetáculo junto com ele. Com a ajuda de um teatro lotado, Biribinha venceu o desafio de dirigir um filme sem elenco e sem dinheiro.


Para fechar a noite de quinta-feira tivemos o Ponto de Encontro do Encontro no Galpão Cultural. Ao som de "Do outro lado da Banda” público e artistas puderam bater uma boa prosa.

Para mais informações:

#Assis #açãocultural #circo #CulturaPopular #palhaço

Siga
nos
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Postagens Recentes