Em seu terceiro dia o VI Encontro de Palhaços lota o Galpão Cultural


Nesta última sexta-feira, dia 29 de Julho, a alegria tomou conta do Galpão Cultural, com a casa cheia o público pôde refletir, rir e dançar.

O dia começou com a Oficina do Palhaço Luciano Draetta, que a noite protagonizou o espetáculo Notícias Pra Embrulhar Peixe na pele do Palhaço Surubim, um Vendedor de Peixe que no palco deu vida a objetos e recriou ambientes e situações a partir de sua imaginação, conduzindo a plateia até a cena do “homem cortado ao meio” que é levada às últimas consequências, por meio de uma metáfora visual que denúncia os conflitos humanos. Demonstrando a falência das instituições levou o público também a muitas gargalhadas.

Em seguida o picadeiro foi do palhaço Xupetin com o espetáculo Alegria Alegria. Considerado “O Rei dos Palhaços”, dono de uma energia contagiante, Xupetin dividiu o palco com o público que participou de diversos números circenses tradicionais. Ninguém conseguiu parar de rir!

Para fechar a noite tivemos o Ponto de Encontro do Encontro no Galpão Cultural, que dessa vez ficou sob responsabilidade da DJ Paul.


Para mais informações:


#açãocultural #circo #CulturaPopular #palhaço

Siga
nos
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Postagens Recentes