top of page

31 de Julho, domingo! O VI Encontro de Palhaços foi muita alegria: a CIRCUS agradece a todos!


A CIRCUS, juntamente com apoiadores locais e a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, promoveram quatro dias intensos de atividades, e o último dia a programação não foi diferente. Para encerrar essa palhaçada pra lá de boa o domingo começou com a divertida Concentração de Palhaços que contou com os improvisos de números circenses e apresentações musicais no Parque Buracão, onde o público se aglomerou para rir, se divertir e aplaudir.


Na sequência tivemos o espetáculo Flamingos de Fuego Trio com o grupo The Pambazos Bros. Espetáculo integrado por três músicos românticos incansáveis, levaram ao público clássicos do Bolero, da Cumbia e do Chachacha em versões cômicas. Um acurado repertório, a partir das técnicas de clown excêntrico, unindo música, humor, manipulação e mágicas. As apresentações continuaram com o espetáculo Mas que legal, explosão de gargalhadas com o palhaço Biriba e o encerramento do dia fica por conta do grupo Maracatu Batucae.


Chegado ao fim do VI Encontro de Palhaços, a CIRCUS agradece os parceiros e apoiadores, artistas e a todos que estiveram presentes. Este Encontro foi realmente um evento de muitos encontros especiais e tudo isso não seria possível sem presença de cada um de vocês!

Equipe de Produção do VI Encontro de Palhaços

Para mais informações:

Siga
nos
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Postagens Recentes
bottom of page